Para a devolução do dinheiro, a passagem deve ser devolvida até três horas antes da partida do veículo*.
*Até 5% do valor do bilhete poderá ser retido.
Na compra presencial, a devolução deverá ser solicitada na rodoviária de origem ou em postos de venda.
Em compras web, o cancelamento deve ser feito na mesma plataforma online que foi realizada a compra, e será cobrada uma taxa de R$3,00.
Dentro do horário estipulado, o passageiro poderá optar por qualquer dia, horário ou localidade atendida por nossa empresa. Caso o valor da passagem seja superior, ele poderá pagar a diferença da tarifa. Em caso de valores menores, não haverá devolução da diferença. A passagem poderá ser revalidada somente uma única vez*.
*Passagens revalidadas não terão direito a devolução e cancelamento.
Nós te damos uma segunda chance. Será permitido o embarque, mediante disponibilidade, em qualquer outro horário, para o destino da passagem perdida, desde que utilizada no mesmo dia. No entanto, não há como reservar assentos e datas, sendo necessário aguardar presencialmente um lugar vago.